Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Duas mulheres arguidas por incêndio florestal

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Bragança, constituiu arguidas duas mulheres, de 44 e 55 anos, por incêndio florestal, no concelho de Vinhais. 

-PUB-

Em comunicado, a GNT explica que no seguimento de um alerta de um incêndio na freguesia de Tuizelo, os elementos do NPA “deslocaram-se rapidamente para o local e apuraram que o incêndio teve origem numa queima de vegetação que acabou por se descontrolar e estender à zona envolvente”.

No decorrer das diligências policiais apurou-se que o “incêndio consumiu cerca de 1500m2 de vegetação”, acrescentou a mesma força de segurança.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Bragança.

A ação contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vinhais.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.