Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Duluténis organizou etapa do Circuito Nacional Smashtour

A Duluténis acolheu, nos passados dias 15 e 16 de julho, mais uma Etapa do Circuito Nacional Smashtour. Esta prova oficial destina-se a todos os atletas Sub 10 anos.

Debaixo de um intenso calor, a competição disputou-se em dois escalões: sub 9 (escalão laranja) e sub 10 (escalão verde). Num total de cerca de duas dezenas de atletas, vindos de vários clubes do Norte, a Duluténis fez-se também representar por 4 jogadores: Beatriz Angélico, Gonçalo Caramelo, Ricardo Lopes e Vasco Fonseca.

No escalão laranja os atletas formaram três grupos onde os dois primeiros classificados passariam à fase seguinte, aos quartos de final da prova. Num sistema de contagem designado de short set (partida até aos quatro jogos) e com ponto de ouro nos quarenta iguais, Duarte Ferreira (ET Nuno André Ferreira) foi o grande vencedor ao derrotar na final a atleta da Duluténis Beatriz Angélico

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.