Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Eleita a nova Comissão Política Concelhia do CDS/PP de Mondim de Basto

Realizaram-se, no passado dia 18 de julho, as eleições para a Comissão Política Concelhia do CDS/PP de Mondim de Basto.

Destas eleições resultou uma nova comissão política liderada pelo militante Torcato Moura, que passa a ser o novo presidente da Comissão Politica do CDS/PP de Mondim de Basto, tendo como vice-presidentes os militantes Luís Gongaza da Costa e Manuel Meireles.

-PUB-

Do mesmo ato, resultou igualmente a eleição do militante Manuel Marinho da Costa como presidente da Assembleia Concelhia.

Nas suas primeiras declarações públicas, Torcato Moura, agradeceu a todos os elementos da Comissão Politica Concelhia cessante, na pessoa do ex-presidente Fernando Gomes por todo o trabalho que desenvolveram durante os anos em que estiveram à sua frente.

Da mesma forma, agradeceu a todos os militantes e simpatizantes do CDS/PP que continuam a "Acreditar em Mondim de Basto", a confiança depositada na sua eleição, e espera deles o contributo fundamental para que Mondim de Basto, nas próximas eleições autárquicas, consiga um resultado que leve ao progresso e ao desenvolvimento.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.