Domingo, 24 de Outubro de 2021

Empate aceitável

Jogo com interesse na disputa pelos primeiros lugares no Municipal da Lage.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

O primeiro sinal de perigo acontece aos 17’, com Kanu a rematar em bicicleta para a defesa da tarde do guarda-redes Miguel. Aos 24’, contrariedade para os durienses, com a lesão de Marante para a entrada de Henrique, que, aos 35’, dentro da pequena área, remata fraco para defesa fácil do guardião local. Em cima do intervalo, o Régua vai chegar à vantagem, através de um livre direto, bem batido por Caio.

No segundo tempo, o Régua entrou melhor e colocou à prova o guarda-redes do Vilar. Descontente com a postura da turma barrosã, o técnico Vítor Penedones faz entrar dois atletas de uma só vez aos 52’, com o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.