Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Empate justo

Não foi um grande jogo de futebol, prejudicado também pelo forte vento, porém as equipas tiveram excelente entrega e o resultado esteve sempre em aberto.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL

Na primeira parte, o Chaves Satélite teve dificuldades em pegar no jogo e o Montalegre era uma equipa coesa. Bachi cria perigo numa bola parada que defende bem Tiago Guedes. A asa esquerda barrosã funcionava bem, com Álvaro e Zack em bom plano e foram eles que construíram o lance do primeiro golo da tarde, com o senegalês a finalizar à segunda tentativa. Reage bem o Chaves Satélite: Aliu assiste Gustavo que faz o tento do empate. Mas o Montalegre parecia estar um pouco melhor no jogo e de bola parada quase faz o segundo tento. Em cima do intervalo, grande jogada de ataque do Montalegre com Zangão a atirar por

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.