Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Empate surpreendente

A um futebol ofensivo dos locais, respondiam os reguenses com alguns contra-ataques.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Para surpresa de todos, aos 25’, o Fontelas abre o ativo, com António Pereira a marcar. Reação imediata do Abambres, com um remate à barra, no seguimento de um pontapé de canto. Perto do final da primeira parte, Rúben perde uma ocasião soberana para alcançar a igualdade. Ao intervalo, vantagem mínima premiava a boa atitude dos visitantes.

No início da etapa complementar, o Abambres mostrava-se confuso na tentativa de desbravar caminho para o golo, mas não estava fácil, perante a boa organização defensiva dos fontelenses. Aos 59’, o Fontelas fica reduzido a dez elementos, com Gonçalo Teixeira a ver o segundo amarelo. Pensou-se que a vida estaria mais facilitada para os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.