Com o objetivo de “ajudar a mitigar as dificuldades económicas tidas ao longo desta pandemia”, a Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião avançou com um programa de apoio a empresas sedeadas no concelho.
“Para além das medidas socioeconómicas adotadas ao longo do ano de 2020 ao nível da isenção das taxas das esplanadas, suspensão do pagamento das rendas nos estabelecimentos arrendados ao Município e distribuição de EPI’s às IPSS’s do concelho e aos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços sediados no concelho, entendeu o executivo municipal reformular os apoios uma vez que nos encontramos numa segunda fase de confinamento e muitos são os que se debatem com severas dificuldades”, referiu o município em comunicado.
A autarquia informa ainda que os interessados em solicitar apoio no âmbito deste programa “poderá aceder a todos os documentos de apoio através do link com os regulamentos e edital, ou dirigir-se aos serviços do Município para receber todas as orientações necessárias”.
Para mais informações: Programa Extraordinário de apoio e incentivo ao comércio local do Concelho de Santa Marta de Penaguião