Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2023
No menu items!

Encontro Sénior juntou cerca de 1400 pessoas

A iniciativa coincidiu com a data em que se celebra o Dia Internacional do Idoso, 1 de outubro.

-PUB-

A comunidade sénior aguiarense estava em festa e foram cerca de 1.400 as pessoas que participam, este domingo, no 6.° Encontro Sénior de Vila Pouca de Aguiar.

“Todos os dias estamos em comunicação para poder ajudar nos 365 dias do ano, bem hajam por serem os nossos ascendentes”, afirmou o presidente da câmara municipal, Alberto Machado.

Do programa fizeram parte uma eucaristia, presidida pelo padre Marco Amaro, coadjuvado pelo Orfeão de Terras de Aguiar, um almoço de convívio, seguido de animação com a participação das coletividades de Raiz do Monte, Aguavelames, Alvão, Acrepes e Ustag.

Além do presidente da câmara, também o presidente da Assembleia Municipal e a vereadora com a Ação Social estiveram presentes no Encontro Sénior, que teve lugar no pavilhão Dr. Gomes da Costa.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.