Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Equipa de Minis “deu a volta à pandemia” com treinos online

Após uma primeira semana confusa com tudo o que se estava a passar, a treinadora arranjou forma de continuar a motivar os jogadores para praticarem a modalidade.

-PUB-

O novo coronavírus obrigou a um confinamento obrigatório e afetou todas as atividades. Apesar de não se ouvir o som das bolas de basquetebol baterem no chão dos pavilhões, o clube arranjou forma de continuar a treinar, recorrendo às novas tecnologias para dar a volta à situação.

Apesar dos receios iniciais, devido a uma situação totalmente nova e inesperada, a treinadora Ana Vieira contou à VTM que “ninguém estava à espera que o caos se instalasse” e viesse alterar todo o planeamento de uma época desportiva. “Afetou tudo. Nós, no mini basket, tínhamos vários planos para os miúdos, desde acabar as concentrações que estavam estabelecidas pela Associação de Vila Real, até aos jogos no Porto e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.