Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Equipa feminina do GCVR subiu à 1ª divisão

Foi um fim de semana de festa para a natação vila-realense, já que a equipa feminina do Ginásio Clube Vila Real (GCVR) conquistou a subida à 1ª Divisão, depois de ter conquistado o 3º lugar no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª Divisão.

-PUB-

Desta forma, a equipa volta a marcar presença na prova de clubes mais importante da natação portuguesa.

Na competição realizada em Estarreja, que contou com a presença de 494 atletas em representação de 37 clubes, a equipa do GCVR foi constituída por oito atletas: Ana Sofia Leite, Ana Margarida Guedes, Beatriz Igrejas, Carolina Eira, Francisca Pinheiro, Leonor Silva, Maria Braz e Maria Pereira.

Em comunicado, o GCVR revela que as atletas tiveram uma “prestação de excelente nível”, somando 368 pontos, sendo que para este resultado coletivo em muito contribuíram os 10 recordes pessoais alcançados, dois recordes regionais, 5 pódios (1 de primeiro lugar, 2 de segundo e 2 de terceiro) e um total de 13 classificações no top-10.

Acrescentou ainda que é com “grande orgulho” que o GCVR conquistou a subida à 1ª Divisão de Clubes com a sua equipa feminina. “Foi uma conquista com todo o mérito para os atletas e técnicos que trabalham diariamente no clube”.

O GCVR vai continuar a competir ao mais alto nível até ao final de 2022, começando pelos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores já de 9 a 11 de dezembro, em Leiria, e depois no Torneio Zonal de Juvenis entre 17 e 19 de dezembro, em Estarreja.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.