Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
@ DR

Escola de Música da Banda da Cumieira reconhecida

A Escola de Música da Banda Musical da Cumieira viu, mais uma vez, reconhecida a qualidade do trabalho que está a desenvolver. Duas das suas alunas, Matilde Pereira e Mariana Coelho, ambas da classe de flauta da professora Catarina Esteves, propuseram-se como alunas externas ao exame de 5º Grau no Conservatório Regional de Música de Vila Real e passaram com distinção.

-PUB-

A trompista da Banda, Clara Lopes, também concluiu o 8º Grau de instrumento, ao auto propor-se para este grande desafio, que concluiu também de forma exemplar.

Foram execuções cheias de energia e sentimento, que “encheram de orgulho” os seus familiares e todos os elementos da Banda Musical da Cumieira, que estiveram presentes para dar o seu apoio. “Estes momentos dão ainda mais motivação para fazer mais e melhor”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.