Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Escola Municipal de Música realizou audições de verão

A Escola Municipal de Música de Mondim de Basto encerrou o ano letivo com duas audições, que pretenderam revelar o desenvolvimento da aprendizagem dos jovens alunos.

Por se tratar de um grupo numeroso, os professores decidiram distribuir os alunos em duas apresentações.

Ao som do piano, da guitarra, do saxofone, do violino, do clarinete e das admiráveis vozes, os cerca de quarenta alunos animaram o Auditório da Assembleia Municipal que se encheu de público para admirar os jovens talentos.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira e a Vice-Presidente, Teresa Rabiço, assistiram às apresentações, tendo manifestado orgulho num projeto que ano após ano integra mais jovens e é já uma referência no ensino da arte musical.

No próximo dia 23 de julho, e antes da partida para férias, os alunos da Escola Municipal de Música fazem mais uma apresentação, integrando o programa das Festas do Concelho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.