Quinta-feira, 24 de Abril de 2025
No menu items!

Escolha da ministra para cabeça de lista não agrada a todos

Afinal, ao contrário do que seria expectável, o PSD escolheu Ana Paula Martins para ser cabeça de lista pelo círculo de Vila Real nas eleições legislativas agendadas para maio.

-PUB-

A distrital do partido apresentou Amílcar Almeida como número um, mas a nacional não aprovou a lista, que tinha Fernando Queiroga como número dois, e optou por colocar Ana Paula Martins como cabeça de lista, o que tem gerado indignação junto da população.

“Não sei se essa senhora conhece Vila Real, mas acho que no distrito havia gente competente para ocupar o lugar”, afirma José Manuel, de Vila Real. Uma ideia corroborada por Vítor Sá, que diz “não entender” esta escolha, porque “ela vive em Lisboa. Não está por dentro dos problemas da região”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS