Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
© DR

Espaços cidadão com quatro novos balcões

Os Espaços Cidadão do concelho de Vila Pouca de Aguiar sofreram uma ampliação no âmbito de uma parceria estabelecida com as diferentes freguesias do território, a qual integra o município aguiarense e a Agência para a Modernização Administrativa

-PUB-

Através desta, o concelho conta, agora, com mais quatro balcões de atendimento localizados nas freguesias de Alvão, Capeludos de Aguiar, Telões e Vreia de Jales.
Estes já se encontram em pleno funcionamento e incluem serviços de diferentes entidades.

De acordo com uma nota da autarquia, a partir destes balcões, num único espaço, os aguiarenses “têm acesso a inúmeros serviços da administração central e local”, bem como “de entidades privadas que prestam serviços de interesse público”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.