Domingo, 6 de Outubro de 2024
No menu items!

“Estaremos aqui para dar nota dos direitos que temos”

À frente dos destinos do município de Montalegre desde novembro de 2022, Fátima Fernandes quer dar continuidade ao projeto sufragado pelos barrosões, assumindo que “há muito para fazer ainda” num concelho que é conhecido pelos “grandes eventos”. Defensora da igualdade entre homens e mulheres e do património que comemora 750 anos da atribuição do foral por D. Afonso III, garante que a sua equipa só permitirá “que venha para o município aquilo que o possa valorizar”

-PUB-

Está no executivo municipal desde 2005, eleita pelas listas do PS. Sempre foi um desejo seu chegar a presidente?
Não, verdadeiramente não, porque se tivesse sido um desejo meu, com certeza que, ao longo destes 17 anos, tinha feito por ter um percurso político de maior destaque e, portanto, iria propor a minha candidatura à comissão política. Não estava nos meus horizontes, porque entendo que cada um pode servir, neste caso, o concelho de Montalegre.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS