Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Eva Carreira assinou pelo Sporting

A jogadora de 15 anos, natural de Vila Pouca de Aguiar, assinou esta semana pelo Sporting Clube de Portugal.

-PUB-

Eva Carreira assinou contrato de formação com os leões, sendo que já está no clube desde o início da temporada e joga atualmente na equipa de sub-19 de futebol feminino. Até ao momento fez 12 jogos e marcou seis golos.

“Estou muito orgulhosa e muito feliz por assinar contrato de formação com o Sporting CP. Vou continuar a trabalhar como tenho feito até aqui para ficar cá durante muitos anos”, afirmou depois de oficializar a ligação ao clube.

A jovem extremo não esconde o objetivo de jogar pela equipa principal do Sporting no futuro e já teve oportunidade em janeiro de jogar pela equipa B Leonina, além de ser internacional por Portugal e ter atuado na equipa sub-16 portuguesa.

O percurso no futebol começou aos seis anos no SC Vila Pouca de Aguiar, seguindo depois para o Abambres SC, onde despertou o interesse do Sporting CP.

Em declarações aos órgãos oficiais do clube, Eva Carreira deixou ainda a garantia de “continuar a trabalhar e a marcar muitos golos”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS