Futebol AF VILA REAl JUVENIS
O Atei procurava a velocidade, com bolas metidas nas costas da defensiva local. Aos 13’, o Atei fica reduzido a dez elementos, com Nogueira e ser expulso depois de uma falta fora da área. Pouco depois, Hugo Nóbrega, isolado, remata para defesa de Leandro. O Atei respondeu aos 22’, Cristiano obriga Alex Alves a defesa apertada. Aos 25’, a Diogo Cão inaugura o marcador, Cristiano Aleixo isola-se, passa por Leandro e remata para a baliza deserta. O Atei não se encolheu e criou alguns problemas à defensiva da casa. Perto do final da primeira metade, Pedro Freitas bisa. Aos 37’, corresponde da melhor forma a um cruzamento da esquerda e, aos 39’, isola-se e não tem dificuldade em bater Leandro.
Na segunda parte, a Diogo Cão chega ao quarto golo, através de uma grande penalidade, concretizada por Cristiano Aleixo. Aos 59’, Rodrigo Silva remata à entrada da área, Leandro não segura bem a bola que acaba por entrar. Com as alterações feitas, a Diogo Cão perdeu algum fulgor, com o Atei a tornar-se mais atrevido. Aos 75’, reduz, com Leitão a rematar forte, a bola vai embater no poste e na recarga o mesmo jogador cruza e Afonso Varela foi infeliz e introduziu a bola na própria baliza.
Árbitro: Flávio Melo
Auxiliares: Vítor Coelho e Christian Rodrigues
Treinador: Pedro Castro
Capitão: Tiago Martins
Suplente não utilizado: Pacheco
Treinador: José Moreira
Capitão: Jota
Cartões amarelos: Ricardo Fontelas (19’), Mário Santos (27’), Afonso Meneses (44’), Leo (46’) e Rúben (62’)
Cartão vermelho: Nogueira (13’)
Marcadores: Cristiano Aleixo (25’ e 46’ g.p.), Pedro Freitas (37’ e 39’), Rodrigo Silva (59’) e Afonso Varela (75’ p.b.)