Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023
No menu items!

Faça favor de entrar, o Portas Abertas está de volta à Carby de Vila Real

Prepare-se para eletrificar o seu dia-a-dia. Prepare-se para aproveitar a oferta de 3 anos de manutenção em toda a gama Nissan.

-PUB-

O Portas Abertas está de volta à Carby, a sua opção Nissan em Vila Real. Aqui, de 13 a 22 de julho, a nova gama e-Power da Nissan está em destaque, com os novos Qashqai e X-Trail equipados com esta tecnologia a merecerem uma atenção especial.

A tecnologia e-Power permite conduzir um carro em modo 100% elétrico, mas sem a necessidade de carregamento. Só tem de abastecer o carro como sempre fez, uma vez que a esta tecnologia transforma o combustível em energia elétrica de forma muito eficiente. Assim, tem todas as vantagens da condução elétrica – silenciosa, confortável e responsiva –, sem ter que se preocupar com autonomias, tempos de carregamento ou instalação de uma wallbox em casa.

Durante o Portas Abertas, tem ainda a oferta de 3 anos de manutenção em toda a gama Nissan, quer deseja comprar um Nissan novo com ou sem tecnologia e-Power.

Para mais informações ou marcação de visitas personalizadas, entre em nissan.carby.pt.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.