Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Faleceu o padre Antero de Jesus Gomes

O padre Antero de Jesus Gomes, de 93 anos, faleceu na semana passada, com o funeral a ser realizado no domingo, no Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, em Tuizelo (Vinhais).

A cerimónia foi presidida pelo administrador diocesano, Monsenhor Adelino Paes.

Natural de Seixas, na freguesia de Santalha, concelho de Vinhais, fez os estudos teológicos nos seminários de Vinhais e de Bragança.

Ordenado presbítero em 4 de abril de 1954, por D. Abílio Vaz das Neves, foi pároco de Vilar Seco, Gestosa, Edral, Santalha, Tuizelo, Pinheiro Velho, Pinheiro Novo e Cabeça de Igreja, até 2017, ano em que se jubilou.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.