Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

Família investe dois milhões para colocar o Chaves na I Liga

Desde 2011 à frente do Grupo Desportivo de Chaves, Bruno Carvalho assume que o principal objetivo da direção é colocar o clube no patamar mais alto do futebol português. Na época passada esteve muito perto de o conseguir, mas tudo se desmoronou em 30 segundos, com o golo do Tondela em Freamunde. Sem rodeios, o presidente fala do sonho do pai, do investimento realizado e das obras que são necessárias no Estádio Municipal, que não tem condições para receber jogos profissionais…

Há quanto tempo está à frente dos destinos do clube?

Desde 2011. Começamos como Comissão Administrativa, dois anos depois houve o primeiro ato eleitoral e acabamos por ficar como direção. Este ano fomos reeleitos, num mandato que termina em 2017.

 

Que balanço faz deste tempo em que lidera o clube mais representativo da região transmontana?

Faço um balanço extramente positivo. Em 2011 o clube estava nas cinzas, altura em que foi praticamente decretado insolvente, nós comparecemos numa assembleia-geral onde a Comissão Administrativa já estava a tentar criar uma Sociedade Anónima Desportiva que pudesse suportar as despesas da altura, no entanto nessa assembleia propusemos uma alteração à ordem de trabalhos e apresentamos um plano em que teríamos uma família

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.