Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Faurecia: A maior empresa de Trás-os-Montes

A Faurecia - Sistemas de Escape Portugal, Lda. nasceu em Bragança a 5 de janeiro de 2001, como parte integrante do Grupo Faurecia, especialista na produção de componentes automóveis como assentos, sistemas de interior, sistemas de escape e sistemas de exterior. 

-PUB-

Atualmente, é a empresa mais rentável do Grupo em Portugal, e a única a desenvolver esta atividade em território nacional.

Os resultados positivos alcançados desde 2007 permitiram afirmar a empresa que é, hoje, líder no tecido empresarial transmontano.

O crescimento deve-se, acima de tudo, aos crescentes níveis de desempenho da empresa, quer ao nível da produtividade do trabalho, quer à excelência dos processos de fabrico, que resultam em produtos com elevada qualidade. 

Apesar de ter diminuído a faturação, face a 2017, em cerca de 450 milhões de euros, a Faurecia – Sistemas de Escape Portugal, Lda. continua a destacar-se das restantes empresas. Em 2018 registou um volume de negócios de 207 milhões e continua a ser a empresa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.