Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Feira da Laranja regressou a São Mamede de Ribatua

São Mamede de Ribatua voltou a ser palco da Feira da Laranja e dos Produtos Locais, que ficou marcada por um vasto programa de animação que atraiu inúmeros visitantes a esta localidade, entre os dias 6 e 8 de maio.

A laranja, ex-libris desta freguesia, voltou a ser a rainha do evento, que já vai na sua 13ª edição, e que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Rodrigues Paredes, e membros da vereação, que se associaram à organização do evento para enaltecer a importância de iniciativas como esta para a dinamização da economia local.

Além dos expositores e da venda de laranjas e outros produtos regionais, o programa de atividades incluiu uma caminhada pelo Trilho das Fragas Más, um concurso de sobremesas com laranjas, jogos tradicionais, animação para crianças e a atuações de vários grupos musicais e associações culturais.

O Município de Alijó “felicita o Executivo da Junta de Freguesia de São Mamede de Ribatua pela retoma de um dos eventos mais marcantes do Concelho, bem como todos os expositores, entidades e associações envolvidas”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.