Domingo, 3 de Julho de 2022

Feira da Terra contou com 93 expositores

Mondim de Basto acolheu, no fim de semana, uma vez mais, o maior certame da região, a Feira da Terra, que este ano contou com um espaço renovado e um programa mais enriquecido. 

Ao longo dos quatro dias de feira não faltou muita animação, diversão, música, comida e bebida de todo um mercado único, tradicional e rural da região. A Feira da Terra contou com 93 expositores que promoveram o melhor que há no concelho, com os mais diversos produtos, desde o setor agroalimentar até à restauração, ao serviço de toda a comunidade. 

Segundo Humberto Cerqueira, Presidente da Câmara, trata-se de um evento que se faz do convívio e que promove toda uma cultura exclusiva de um concelho rico e autêntico quer nas suas gentes quer nas suas tradições e costumes. “A Feira da Terra nesta 15ª edição apresenta-se, cada vez mais, como uma referência para a região. Tem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.