Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

Feira do Fumeiro é “cinco estrelas”

A feira do fumeiro de Montalegre é distinguida pelo Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, na categoria “Festas, Feiras e Romarias”

-PUB-

A 7ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões deu a conhecer os principais ícones regionais, além de avaliar as marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela sua excelência e nível de satisfação global em relação aos consumidores, contribuindo assim para a promoção das regiões onde estão inseridas.  Montalegre teve um reconhecimento à “rainha do fumeiro” cartaz de apoio do concelho de Montalegre.

Este ano o norte de Portugal levou 64 prémios, dos distritos de Vila Real, Bragança, Porto, Braga, Viana do Castelo e Braga.

Em Trás-os-Montes foram distinguidos em Bragança: a Albufeira do Azibo: a Alheira de Mirandela, Caretos de Podence, Castelo de Bragança, a Mercearia Tomé de Miranda do Douro, a ML Auto, a Ótica Transmontana, o Parque Biológico De Vinhais, a Serra de Montesinho. E em Vila Real: Barro preto de Bisalhães, Boticas Parque, Brincar Automóveis, Museu do Douro a Ótica Transmontana, Palácio de Mateus, Praia Fluvial de Fisgas de Ermelo, Quinta do Castro, Termas de Chaves e o Fumeiro de Montalegre.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS