Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Feira Medieval está de regresso em junho

A Feira Medieval de Lamego está de volta. Após dois anos de pandemia, o evento regressa à Praça do Comércio e à zona envolvente, entre os dias 10 e 12 de junho

PUB

Consolidado ao longo dos últimos anos como um dos maiores certames do género realizados a nível nacional, a edição deste ano da Feira Medieval vai voltar a reunir dezenas de artesãos que recriarão o comércio e as artes da época medieval.

A nobreza, os mestres de ofício e os servos também estão de volta para recriar a história dos tempos de D. Afonso Henriques e as Côrtes de Lamego.

O certame contará também com o Mercado Medieval, oferecendo diversas opções gastronómicas. A animação está garantida com muita música e os curiosos jogos de destreza.

A entrada é gratuita.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.