Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Ferido grave em acidente de trator em Argeriz

Um homem, com cerca de 65 anos, ficou ferido esta manhã, na sequência de um acidente de trator.

-PUB-

O alerta foi dado às 9h00 da manhã, para esta ocorrência em Argeriz, Valpaços. Segundo o comandante da corporação local, Luís Nogueira, a vítima estava a trabalhar com a máquina a agrícola num terreno e “caiu de uma parede abaixo, com um desnível de três ou quatro metros”. A viatura tombou, mas “a vítima não ficou debaixo do trator”, podendo ter sido projetada.

Quando as equipas chegaram “estava ao lado do trator, consciente, mas com algumas dores, de hematomas e alguns indícios de estar politraumatizado”, o que levou a que fosse considerado um ferido grave. O homem foi transportado para o Hospital de Chaves.

No socorro à vítima estiveram empenhados 6 operacionais de bombeiros e dois militares da GNR de Valpaços.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS