Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
No menu items!

Festa surpresa para o medalhado Norberto Mourão

A aldeia de Quintelas, na freguesia de Mondrões, recebeu em festa Norberto Mourão, o medalhado com bronze nos jogos paralímpicos, que decorreram no Japão

-PUB-

Uma bonita homenagem que o atleta não estava à espera, como confessou à VTM. “Não estava à espera. Fui enganado, porque vinha visitar a minha avó e encontrei aqui tanta gente para me saudar”, referiu, adiantando que a conquista da medalha “foi muito difícil” e implicou “muitos anos de trabalho” de toda a equipa. “É certo que fui eu que fui à água, mas sem esta equipa não conseguiria ir a lado nenhum”.

O canoísta regressou de Tóquio com a medalha de bronze, após terminar a final dos 200 metros VL2 em 55,365 segundos, considerando que este “é o ponto alto da sua carreira”. “Nós trabalhamos para ter bons resultados, mas sabia que era muito difícil alcançar uma medalha. E quando acabei a prova, pensei que não tinha conseguido a medalha, só acreditei quando saiu a classificação. Foi um sentimento de alívio, pois acabei a prova mesmo de rastos”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS