Foi, sem dúvida, um grande espetáculo desportivo, carregado de alegria, boa energia, muita cor e animação. Contou com cerca de 600 praticantes de todo o país, pertencentes às 12 entidades participantes. Como entidades locais, participaram as Juntas de Freguesia que integram o projeto BilaSénior e o Clube Académico da Araucária com a classe +Araucária.
Durante a manhã decorreram, no parque Corgo, workshops de YOGA, Zumba, Danças Latinas e Jogos Populares que contagiaram todos os participantes. A Escola Superior de Enfermagem de Vila Real também marcou presença para divulgar alguns dos seus projetos e fazer o rastreio e avaliação de alguns parâmetros de saúde.
De tarde, já no Pavilhão dos Desportos, com a lotação esgotada, assistiu-se à exibição
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€


