Sábado, 18 de Setembro de 2021

Festival Douro Rock regressa em setembro

O festival está de volta à cidade de Peso da Régua e vai acontecer num espaço diferente. GNR e The Giftsão cabeças de cartaz.

-PUB-

Depois de uma pausa em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o festival Douro Rock está de regresso a Peso da Régua.

Este ano, o evento muda-se das margens do rio Douro para a Alameda dos Capitães, mais precisamente para a zona exterior do auditório municipal, e terá lugares marcados, de forma a cumprir as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS).

A notícia foi avançada pela organização, em comunicado, dando conta dos nomes que compõe o cartaz. No dia 11 de setembro, primeiro dia de festival, sobem ao palco Samuel Úria, Cassete Pirata e os The Gift. Já no dia 12 atuam os GNR, os Três Tristes Tigres e ainda o músico e compositor Neev.

O Douro Rock, que teve a sua primeira edição em 2016, é promovido pela Câmara Municipal de Peso da Régua e pela Aplausos e Silêncios.

Os bilhetes diários e os passes para os dois dias estão à venda nos locais habituais e on-line.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.