RegiãoFestival Literário traz mais de duas dezenas de escritores ao Douro

Festival Literário traz mais de duas dezenas de escritores ao Douro

De 3 a 5 de maio, o Espaço Miguel Torga, em São Martinho de Anta, e o Auditório Municipal de Sabrosa acolhem mais uma edição do Festival Literário Douro (FLíD).

O festival, de caráter internacional, vai contar com nomes consagrados da literatura, sobretudo dos países da lusofonia, como Brasil, Moçambique, Guiné Bissau.   
O programador do evento, Francisco Guedes, revelou que a edição deste ano conta com a presença de Carlos Nejar (Brasil), Luís Carlos Patraquim (Moçambique) e Tony Tcheca (Guiné). A quem se junta Afonso Cruz, Alfredo Cameirão, Alice Brito, Álvaro Laborinho Lúcio, António Ferreira, Carlos Ademar, Cristina Carvalho, Cristina Serôdio, Fernando Pinto do Amaral, Filipa Leal, João Morales, João Rios, Luís Caetano, Manuel Sobrinho Simões, Miguel Real, Nuno Júdice, Sérgio Godinho e Teolinda Gersão, em três dias repletos de literatura e reflexão.
A sessão de abertura acontecerá no dia 3 de maio e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO