Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
©DR

Festival N2 regressa este ano

Anúncio foi feito este sábado, pela organização.

-PUB-

Depois do interregno em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o Festival N2 regressa a Chaves, nos próximos dias 5,6 e 7 de agosto e com algumas novidades.

“Uma edição que ficará marcada por profundas mudanças, forçadas pelas limitações que entrarão em vigor na realização de eventos ao ar livre pela pandemia da COVID-19, mas que vão reforçar o espírito nómada do festival”, pode ler-se na página oficial de Facebook do Festival N2, onde a novidade foi anunciada através de um vídeo promocional.

Segundo a organização, a cargo da Indieror e do município, o evento vai transpor os portões do Jardim Público e “ganha novos caminhos pela cidade flaviense, com vários palcos, horários e novas dinâmicas que permitirão evitar riscos e garantir a segurança de todos”.

Os portugueses Clã (dia 6) e os espanhóis La Habitación Roja (dia 5) foram os primeiros nomes anunciados.

A entrada será gratuita.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.