Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Francisco Lopes é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à câmara

Está confirmado pela Comissão Política Nacional do PSD o nome de Francisco Lopes como o candidato do PSD, em coligação com o CDS, à Câmara de Lamego.

-PUB-

O engenheiro eletrotécnico, de 53 anos, já foi presidente da Câmara Municipal de Lamego entre os anos de 2005 e 2017, em que não se pode recandidatar em 2017 por limitação de mandatos. Agora, o candidato regressa para dar “continuidade” a um projeto que teve de interromper.

Numa publicação nas redes sociais, Francisco Lopes espera “unir” os lamecenses em torno desta candidatura, que tem “muito caminho para percorrer”. “Voltarei a abrir as portas da câmara aos lamecenses, que têm o direito de entrar no edifício dos Paços do Concelho pela porta principal e, com liberdade e respeito, acederem aos serviços, aos vereadores e ao presidente da Câmara, cuja função é servir e estar sempre disponível para os seus concidadãos”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.