Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Francisco Ribeiro é o novo presidente da JSD de Ribeira de Pena

No dia 15 de maio realizou-se a eleição para os órgãos da concelhia da JSD de Ribeira de Pena.

Registada uma forte afluência às urnas dos militantes com capacidade eleitoral ativa, a Comissão Política e Mesa do Plenário foram eleitas por unanimidade, sem registo de votos nulos ou brancos.

A JSD de Ribeira de Pena é agora liderada por Francisco Ribeiro, estudante universitário, finalista no curso de licenciatura em Economia pela Faculdade de Economia do Porto.

Esta nova equipa da JSD, “cheia de força e vontade”, pretende assumir-se como uma voz jovem na defesa do desenvolvimento sustentável do seu concelho, procurando contribuir para uma futura mudança do paradigma político em Ribeira de Pena, cooperando de perto e ativamente com o candidato do PSD à Câmara Municipal de Ribeira de Pena, Carlos Alberto Carvalho.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

Homem morre em colisão

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.