Terça-feira, 15 de Junho de 2021
© DR

GCVR com bons resultados no 2º Torneio de Preparação

A Pista de Atletismo da UTAD recebeu o 2º Torneio de Preparação da Associação de Atletismo de Vila Real e contou mais uma vez com a participação dos atletas da Equipa de Atletismo do Ginásio Clube de Vila Real.

-PUB-

Antes do início foram entregues as medalhas aos vencedores dos Triatlos da prova anterior, onde o GCVR viu os seus atletas Bianca Ferreira e Flávio Félix serem felicitados pelos segundos lugares dos seus escalões.

O clube participou com nove atletas (Guilherme Neto, David Vinhas, Bianca Ferreira, Madalena Mota, Flávio Félix, Carolina Neto, Mariana Fernandes, Carolina Santos, Paulo Mourão), tendo conseguido resultados bastante positivos, onde alguns participaram em duas e três especialidades, revelando cada vez melhores performances.

Foram conseguidos para o GCVR dois primeiros lugares (Carolina Neto – 5000m marcha e Mariana Fernandes – 200m), quatro segundos lugares, cinco terceiros lugares, quatro quartos lugares e ainda um sexto, um sétimo e um nono lugar. Parabéns a todos os intervenientes que dignificaram o nosso clube, com todo o empenho e dedicação.

É necessário destacar que a atleta Carolina Neto, do escalão de Juvenil, conseguiu a proeza de bater o recorde regional da AAVR nos 5000 metros marcha, numa prova realizada com imenso calor, com o tempo de 32 minutos, 48 segundos e 15 décimos de segundo.

As especialidades onde o clube se fez representar, distribuídos por vários escalões/sexo, foram as seguintes: 150m e 200m; salto em comprimento e quadruplo salto; lançamentos de peso e dardo e marcha.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.