Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
No menu items!

GCVR conquista segundo lugar em Mirandela

O Ginásio Clube Vila Real conquistou o segundo lugar no V Torneio Cidade de Mirandela.

-PUB-

Na competição onde estiveram presentes 111 atletas em representação de 12 clubes e na qual o GCVR esteve representado por oito atletas, onde se destaca o segundo lugar na classificação coletiva com um total de 229 pontos, a conquista de três recordes regionais e três recordes do torneio, dez novos recordes pessoais e quinze pódios (quatro de primeiro, sete de segundo e quatro de terceiro lugar).

Ana Margarida Guedes destacou-se pelo GCVR ao bater dois recordes regionais Júnior 17 anos nas provas de 200 Estilos e 200 Livres, com as marcas de 2.23.96 e 2.13.21 sendo 2ª e 5ª classificada, respetivamente.

A nadadora do GCVR foi ainda 3ª nos 100 Bruços com o tempo de 1.18.39. Koen

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS