Terça-feira, 27 de Julho de 2021

GCVR conquista um pódio no Campeonato Nacional

Alessia Teixeira, João Matos e Raul Morais representaram GCVR no XXII Campeonato Nacional Masters de Verão

-PUB-

O Ginásio Clube Vila Real esteve representado por três atletas – Alessia Teixeira, João Matos e Raul Morais – no XXII Campeonato Nacional Masters de Verão, competição realizada entre 9 e 11 de julho em Vila Nova de Famalicão e onde estiveram presentes 421 atletas em representação de 52 clubes. Os atletas do GCVR participaram em cinco provas individuais onde registaram um pódio e quatro classificações no top-10.

João Matos, no escalão Master C, foi o responsável pelo pódio da parte do GCVR ao conquistar o terceiro lugar na prova de 50 metros Livres com o tempo de 27.87. Alessia Teixeira, no escalão Master A, também esteve em bom plano ao conquistar o 4º lugar nos 100 metros Bruços com o tempo de 1.37.11 e o 5º posto nos 50 metros Mariposa com a marca de 38.37. Alessia nadou ainda os 50 metros Livres onde foi 13ª com 34.91. A competir no escalão Master F, Raul Morais foi 8º nos 50 metros Livres com o tempo de 32.58.

O Ginásio Clube Vila Real marcou assim presença em mais uma competição na disciplina Master e com bons resultados finalizando assim da melhor forma a época 2020/2021, apesar de todas as restrições e percalços.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.