Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Ginásio Clube de Vila Real é Vice-Campeão Regional de Seniores

Mais um excelente resultado dos atletas do Ginásio Clube de Vila Real, nos Campeonatos Regionais de Karaté, no escalão Sénior, os quais tiveram lugar em Paredes. O atleta Lino Silva obteve um brilhante segundo lugar, derrotando dois atletas que já anteriormente foram Campeões Nacionais. Diego Jesus, por seu lado, teve um combate seguríssimo, com aquele […]

Mais um excelente resultado dos atletas do Ginásio Clube de Vila Real, nos Campeonatos Regionais de Karaté, no escalão Sénior, os quais tiveram lugar em Paredes.

O atleta Lino Silva obteve um brilhante segundo lugar, derrotando dois atletas que já anteriormente foram Campeões Nacionais. Diego Jesus, por seu lado, teve um combate seguríssimo, com aquele que, nos Regionais de Juniores, lhe tinha ganhado. O atleta do Ginásio bateu-se com grande dinamismo, perdendo, apenas, no prolongamento. Muito mérito para um atleta que faz o esforço de estudar, na Universidade do Porto, treinando, em Vila Real.

Mário Leitão demonstrou um excelente nível, conseguindo ir até ao fim da sua “pool”. Teremos que esperar pelo resultado final, para sabermos se passou aos Nacionais.

De parabéns está a Escola de Karaté do Ginásio que, para já, está a obter bons resultados, em todos os escalões em que participa, levando o nome da nossa cidade ao mais alto nível desta modalidade, em termos nacionais.

Entretanto, no domingo, realizou-se um seminário, no Porto, de “Shitei kata”. A equipa de Karaé do GCVR, mesmo depois de ter participado nos campeonatos, ainda teve forças para participar neste evento.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.