Sábado, 2 de Julho de 2022

Ginásio Clube de Vila Real obtém duplo bronze

A equipa de Natação do GCVR esteve representada com 4 atletas (Ana Sofia Leite, Joana Pinto, João Baptista e Filipe Cristóvão) no “XII Meeting Internacional do Estoril”, nos dias 24 e 25 de Fevereiro, sob a orientação do treinador João Matos. Estes atletas participaram em várias provas individuais (100 metros Costas, 100 metros Livres e […]

A equipa de Natação do GCVR esteve representada com 4 atletas (Ana Sofia Leite, Joana Pinto, João Baptista e Filipe Cristóvão) no “XII Meeting Internacional do Estoril”, nos dias 24 e 25 de Fevereiro, sob a orientação do treinador João Matos. Estes atletas participaram em várias provas individuais (100 metros Costas, 100 metros Livres e 100 metros Bruços) e colectivas (4×50 metros Livres e 4×50 metros Estilos).

Estes resultados podem classificar-se de excelentes, permitindo aos atletas do GCVR obter dois lugares no pódio.

Nas finais, Ana Sofia Leite (Juvenil) e Joana Pinto (Infantil A) conseguiram classificar-se em terceiro lugar, com os tempos de 1.10.12 e 1.11.71, conseguindo a obtenção de duas medalhas que premeiam o excelente trabalho destas atletas. No segundo dia de competição, as mesmas atletas voltaram a garantir a presença nas finais dos seus escalões etários, desta vez na prova de 100 Livres, com os tempos de 1.04.46 e 1.05.64 respectivamente. Na final, as atletas do GCVR conseguiram um 5.º lugar (Joana Pinto, com 1.04.49) e um 8.º lugar (Ana Leite, com 1.04.04).

Por seu lado, João Baptista nadou os 100 metros Bruços e os quatros atletas presentes participaram também nas estafetas mistas (4×50 metros Livres e 4×50 metros Estilos).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.