Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Ginásio com três atletas obtém três medalhas

Teve lugar, neste fim-de-semana, o Campeonato Regional de Cadetes e Juniores, em Paredes, o qual contou com a participação de mais de 400 atletas de toda a Região Norte. A equipa do Ginásio Clube de Vila Real esteve presente com dois atletas Cadetes (Ana Abreu e Luís Diogo) e com um atleta Júnior (Diego Jesus). […]

Teve lugar, neste fim-de-semana, o Campeonato Regional de Cadetes e Juniores, em Paredes, o qual contou com a participação de mais de 400 atletas de toda a Região Norte.

A equipa do Ginásio Clube de Vila Real esteve presente com dois atletas Cadetes (Ana Abreu e Luís Diogo) e com um atleta Júnior (Diego Jesus).

Os resultados não podiam ser melhores, visto que, para além de conseguirem a passagem aos Nacionais (passam os 8 primeiros classificados), trouxeram resultados surpreendentes, em Kumite (Combates). Ana Abreu foi a 3.ª classificada (-51 kg), Luís Diogo também obteve o 3.º lugar (-65 kg) e Diego Jesus foi o 2.º classificado (-80 kg).

Mais um óptimo resultado do Ginásio Clube de Vila Real, na linha do que nos tem habituado a equipa de Karaté deste clube.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.