Sábado, 21 de Maio de 2022

GNR apreende 900 artigos contrafeitos

Na sexta-feira, o Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Vila Flor, apreendeu mais de 900 artigos de vestuário contrafeito.

Em comunicado é explicado que os militares “abordaram e fiscalizaram uma viatura, tendo verificado que no seu interior era transportado diverso material contrafeito” e que no decorrer da ação “foram apreendidos 967 artigos contrafeitos de vestuário, de diversas marcas conhecidas”.

No seguimento da fiscalização foram constituídos arguidos um homem e uma mulher, de 44 e 41 anos respetivamente, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

A GNR aproveita para relembrar que “o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.