Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
Posto da GNR de Vila Real | ©MF

GNR deteve 12 pessoas por burlas ligadas à construção civil

Apenas um dos detidos ficou em prisão preventiva. Investigação foi despoletada com uma burla que aconteceu no concelho de Murça, em que um homem se queixa de ter ficado sem 16.800 euros.

-PUB-

Uma operação policial desencadeada pela GNR de Vila Real resultou na detenção de seis homens e seis mulheres, com idades compreendidas entre os 22 e os 53 anos, que são suspeitos do crime de burla.

A GNR revelou que procedeu à investigação de dezenas de burlas a pessoas e empresas, maioritariamente ligadas à construção civil, em Portugal e noutros países europeus, sendo que 11 dos suspeitos foram detidos em Tarouca e um em Barcelos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.