Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024
No menu items!

GNR deteve 12 pessoas por burlas ligadas à construção civil

Apenas um dos detidos ficou em prisão preventiva. Investigação foi despoletada com uma burla que aconteceu no concelho de Murça, em que um homem se queixa de ter ficado sem 16.800 euros.

-PUB-

Uma operação policial desencadeada pela GNR de Vila Real resultou na detenção de seis homens e seis mulheres, com idades compreendidas entre os 22 e os 53 anos, que são suspeitos do crime de burla.

A GNR revelou que procedeu à investigação de dezenas de burlas a pessoas e empresas, maioritariamente ligadas à construção civil, em Portugal e noutros países europeus, sendo que 11 dos suspeitos foram detidos em Tarouca e um em Barcelos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS