Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021
©GNR

GNR identifica homem por furto de combustível

Suspeito tem 31 anos e tem antecedentes criminais por furto e tráfico de estupefacientes

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Carrazeda de Ansiães, identificou um homem, de 31 anos, por furto de combustível, no concelho de Carrazeda de Ansiães.

Na sequência da denúncia que o suspeito tinha acabado de furtar combustível de um trator na localidade de Pinhal do Norte, os militares da Guarda “deslocaram-se de imediato para o local e encetaram diligências policiais que permitiram localizar o homem a cerca de três quilómetros do local onde ocorreu o furto”, explica a GNR em comunicado.

No decorrer da ação foi apreendida a viatura em que circulava, bem como 55 litros de gasóleo.

O suspeito, com antecedentes criminais por furto e tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Carrazeda de Ansiães.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.