Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025
No menu items!
Alto TâmegaGNR recupera material furtado em residência

GNR recupera material furtado em residência

No dia 9 de dezembro, o Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Valpaços, constituiu arguido um homem, de 38 anos, por furto em residência, no concelho de Valpaços.

-PUB-

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR), informa que o âmbito de uma queixa por furto no interior de residência, os militares da Guarda “efetuaram diligências policiais que permitiram identificar o autor do crime”. No decorrer da ação, foi efetuada uma “revista pessoal de segurança ao suspeito”, que permitiu apreender material furtado.

Da ação resultou a “apreensão de 1400 euros em numerário, três cartões de crédito/débito, quatro maços de tabaco e uma aliança em ouro”, adiantou a GNR.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Valpaços.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS