Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

GNR termina com festa com 30 pessoas

Evento ocorreu no passado sábado numa propriedade privada.

-PUB-

No decorrer de um policiamento, a GNR de Bragança detetou, no passado dia 11 de julho, uma festa com 30 pessoas, mais do que as permitidas na conjuntura atual, que se estava a iniciar numa propriedade privada, no concelho de Bragança.

Após terem sido abordadas pelos militares da GNR, as pessoas presentes no evento acataram as indicações e terminaram a festa, ausentando-se do local, tendo sido elaborado um auto de contraordenação ao proprietário do terreno e terminada preventivamente a atividade.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.