Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Goldenergy lança campanha para ajudar Centro Hospitalar

Perante a pandemia que assola o mundo e em particular a região de Trás-os-Montes e Alto Douro, a empresa Goldenergy acaba de lançar uma “corrente de boa energia” que tem como objetivo reduzir o impacto e ajudar aqueles que estão na frente de batalha no combate ao novo coronavírus.

-PUB-

Segundo a empresa, a campanha surge de forma a “tentarmos dar a mão a quem precisa através de uma grande corrente digital, que irá refletir-se em um valor a ser doado ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD)”. 

A Goldenergy revela que a escolha do CHTMAD se deve ao facto de a empresa ter nascido em Vila Real, mas também porque os níveis de risco de contágio e infeção no distrito “são muito elevados” e o centro hospitalar dispõem de apoios “insuficientes e desproporcionais face aos grandes centros”. 

A campanha designada “Corrente de boa energia” terá como base um microsite no qual as pessoas serão convidadas a participarem através da submissão de uma foto, que terá de ser “de corpo completo, seguindo umas posições indicadas pelo próprio site”. Isso “irá permitir em conjunto com milhares de fotos de outros participantes, criar uma corrente humana digital nunca antes vista”, explica a empresa em comunicado, acrescentando que a corrente será formada por pessoas/utilizadores, que precisam apenas submeter a sua foto em um microsite da marca para ser formada uma corrente e, por cada participação, a Goldenergy irá doar 1 euro. 

Esta campanha está a ser divulgada em vários meios parceiros, sendo que para além de ter como objetivo a recolha de participantes do distrito de Vila Real, pretende também angariar ajudas de pessoas de todo o país. 

Ainda de acordo com a empresa, esta iniciativa pretende ainda “promover uma proximidade virtual solidária”, neste momento de distanciamento, e potenciar a ideia de que “quanto mais mãos dadas, maior o donativo que se pode dar para adquirir equipamento no combate à Covid-19”. 

A Goldenergy é uma empresa portuguesa comercializadora de eletricidade e gás natural que, desde 2008, atua no mercado português.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.