Terça-feira, 18 de Junho de 2024
No menu items!

Goleada do Cerva tira liderança ao Vila Real

Depois do desaire em Mondim de Basto, o Vila Real pretendia retomar as vitórias no regresso ao Monte da Forca, mas do outro lado estava uma equipa muito bem trabalhada, que tem vindo a subir de produção de jogo para jogo.

-PUB-

No entanto, ninguém esperaria que o Cerva viesse ao reduto do líder impor uma goleada, um resultado que tira os alvinegros da liderança, que está agora entregue ao Mondinense, que foi ao terreno do Valpaços vencer confortavelmente por três bolas a uma.

Como lhe cometia, o Vila Real entrou melhor no jogo e, logo aos 4’, Filipe Melo testou os reflexos de Pimenta, que esteve muito seguro entre os postes. Na resposta, há um livre descaído na direita, com Luisinho a colocar na área, onde surge um cabeceamento por cima do travessão. Aos 11’, Teixeira não soube aproveitar a oferta do defesa forasteiro, já que colocou em Rui Sampaio que permitiu o desvio de Pimenta. Na

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS