Terça-feira, 18 de Junho de 2024
No menu items!

Golos repartidos em jogo animado

Foi um jogo animado e cheio de “nuances” para satisfazer os espetadores que, numa tarde muito fria, acorreram ao Complexo Desportivo aguiarense para assistir ao “clássico” das terras de Aguiar de Pena. 

-PUB-

Aos dez minutos, com um remate colocado, Márcio abriu o ativo, após o que Barraca (que trabalhou muito) marcou também, com vigor. E, aos vinte e cinco, os “pupilos” de Rui Fernandes viraram o “placard” numa altura em que produziam lances de contra-ataque, com especial objetividade, já que em quatro remates à baliza marcaram por duas vezes. As situações de jogo foram-se alternando até ao intervalo, sem que surgissem mais golos que estavam destinados à parte complementar. Guillaume voltou a empatar o jogo, quando os locais tudo faziam para anular a desvantagem, com os visitantes “puxados” atrás pelos avanços bem conduzidos pelo trio Bouças – Guillaume – Duarte Paço, valendo a atenção do guarda-redes Rúben

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS