Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Gonçalo Lopes é vice-campeão nacional

Karaté Clube do Alto Tâmega participou no Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21 em Pombal,

-PUB-

Mais de um ano após o cancelamento das competições, o Karaté Clube do Alto Tâmega participou no Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21 em Pombal, onde estiveram cerca de 500 karatecas em representação de 99 clubes nacionais.

Com uma comitiva de quatro atletas na vertente de Kumite, Eva Lopes em Cadete (-47kg), Maria Barreira Sub-21 (-55kg), Nuno Oliveira Júnior (-55Kg) e Gonçalo Lopes Júnior (-61Kg), os atletas foram acompanhados pelo treinador Frederico Hilário.

Os resultados foram “muito positivos”, com destaque para Gonçalo Lopes que se sagrou vice-campeão Nacional Kumite (-61kg). Eva Lopes ficou em 3° em Kumite (- 47kg).

Maria Barreira e Nuno Oliveira não conseguiram atingir o pódio, mas mostraram grande competitividade.

O árbitro Manuel Barreira também deu o seu contributo neste campeonato nacional.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.