O guarda-redes Paulo Vítor não vai continuar no Grupo Desportivo de Chaves, anunciou hoje o clube transmontano da I Liga portuguesa de futebol.
-PUB-
O brasileiro de 34 anos representou o emblema flaviense nas últimas três épocas.
O Chaves adianta ainda que Paulo Vítor vai abraçar um projeto no futebol árabe.
“Depois de 3 épocas, 97 jogos e muitas defesas, o guarda-redes, de 34 anos, terminou o seu ciclo ao serviço do GD Chaves”, lê-se ainda no comunicado.
O clube agradece ao guarda-redes “pela forma como sempre defendeu as cores” da equipa e “pela empatia que criou com os adeptos” dos Valentes Transmontanos.
Já na última semana, o futebolista João Mendes tinha saído do Chaves para reforçar o Vitória de Guimarães, após ter atuado no clube transmontano nos últimos dois anos.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.