Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©A. MAGALHÃES

‘Hat-trick’ de Vasco Lopes

ABAMBRES A, 4 | SABROSO, 0

-PUB-

O Abambres entrou bem e poderia ter aberto o ativo logo aos 3’, mas Tomás Rego, isolado, remata ao lado.

Os locais dominavam e, aos 17’, inauguram o marcador, canto cobrado por Rodrigo Carvalho, esférico ao segundo poste, onde surge Vasco Lopes a bater Filipe de cabeça. Aos 22’, Filipe nega o golo a Rodrigo Carvalho. O Sabroso apenas importunou António Morais através de um remate de Granja de fora da área, ao minuto 32.

Na segunda parte, o Abambres continuou a dominar, mas não conseguia concretizar as ocasiões criadas. Só aos 62’, numa bola perdida pelo setor defensivo do Sabroso, com André Fontes a recuperar e a colocar em Vasco Lopes, que bisa na partida.

Sem capacidade de reação, o Sabroso vai sofrer novo golo aos 65’, com Pedro Veiga a marcar na sequência de um canto. Aos 72’, Vasco Lopes fecha a contagem com um remate de fora da área, alcançando um ‘hat-trick’.

Venceu a melhor equipa, perante um Sabroso que lutou com as armas que tinha.


FICHA DE JOGO

ABAMBRES A, 4 | SABROSO, 0

Jogo no Complexo Desportivo D. Maria Lurdes do Amaral, em Abambres
Árbitro: Ivo Pinto
Auxiliares: Emanuel Lopes e Miguel Ferreira

ABAMBRES A: António Morais; Miguel Matos (Gonçalo Almeida, 46’), Alex Correia, Pedro Veiga e Martim Moreira; Miguel Teixeira (Rodrigo Silva, 67’), Vasco Lopes e Afonso Soutinho; Tomás Rego (Guilherme Sousa, 67), Rodrigo Carvalho (Gonçalo Fundo, 65’) e Bruno Carvalho (André Fontes, 60’)
Treinador: António Amaral

SABROSO: Filipe; António, Branco, Tomás e Diogo (Eduardo Rodrigues. 75’); Guilherme, Eduardo Silva (André Ruivo, 75’) e Alexandre Silva (Rodrigo Machado, 65’); Granja, Renato (Romeu, 60’) e Alexander.
Treinador: João Machado

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Vasco Lopes (17’, 62’ e 72’) e Pedro Veiga (65’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.